RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Dia da Oportunidade impulsiona a capacitação de MEIs

Hudson Garcia participou do evento em Corumbá e falou sobre o crescimento dos Microempreendedores Individuais durante a pandemia

Por Isabelly Melo
24/05/2022 • 13h40
Compartilhar

Nesta terça-feira (24) o economista Hudson Garcia, também colunista da Rádio CBN Campo Grand, foi convidado para participar do Dia da Oportunidade em Corumbá, cidade há 427km da capital. Gratuito, o evento é executado pelo Sebrae/MS através do programa Cidade Empreendedora em parceria com a Prefeitura Municipal, e leva empreendedorismo a população, afim de trabalhar a competitividade dos negócios.

“Falando um pouco sobre crédito, vendas, finanças, enfim, levando um pouco desses critérios de gestão para cada vez mais profissionalizar os nossos empresários” destacou Hudson, que falou justamente sobre o crescimento dos Microempreendedores Individuais (MEI) na coluna CBN Finanças desta terça.

Ouça a coluna completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande