RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Eleições 2022: Mandetta tem 1% dos votos, segundo Vox Populi

Em Mato Grosso do Sul e demais estados do Centro-Oeste, ex-ministro teria apenas 2%

Por Giovanna Dauzacker
12/11/2021 • 10h55
Compartilhar

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), tem apenas 1% da intenção de votos gerais para as eleições de 2022, segundo a pesquisa feita pelo instituto Vox Populi. No Centro-Oeste, o político é a opção de apenas 2% da população.

Ainda segundo o levantamento, Mandetta tem percentual zero nas regiões Nordeste e Sudeste do país.

Outro nome de Mato Grosso do Sul cotado disputar a presidência no ano que vem, Simone Tebet (MDB), não aparece em nenhum dos cenários apresentados na sondagem.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No cenário geral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a pesquisa com 44% da intenção de votos, já o atual, Jair Bolsonaro (sem partido), tem 21%.

O instituto considerou dois cenários diferentes, considerando que o PSDB definirá no fim deste mês o nome do candidato escolhido.

Em um deles, Lula tem 44%, Bolsonaro 21% e Ciro Gomes (PDT), aparece em terceiro, com 4%, seguido do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (Podemos) com 3% e Doria e Mandetta com 1%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande