RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Eleita pela 3º vez, Nação Chevrolet está entre as melhores concessionárias do Brasil

Paixão por atender, diferencial na hora da compra e uma equipe que está sempre pronta para lhe atender, é um dos segredos para o sucesso!

Por Eduardo Suede
28/10/2021 • 09h45
Compartilhar

Saber escolher qual melhor concessionária é muito importante na hora de comprar um carro. Afinal, é preciso que ela seja de confiança e ajude na melhor decisão. Agora a experiência de compra do seu automóvel nunca foi tão especial, a Nação Chevrolet tem muito o que comemorar, pois acaba de conquistar pela 3ª vez a Classificação “A” estando entre as melhoras concessionárias Chevrolet do País, com um único objetivo que é ajudar os nossos clientes na melhor escolha na hora de comprar seu chevrolet.


A Nação Chevrolet, desde 2015 vem atuando para proporcionar uma verdadeira experiência à seus clientes na hora da compra. Todo o esforço e dedicação são frutos de uma gestão que impressiona, que vem desde a hora que o cliente chega para uma avaliação, até a momento de sair com seu Chevrolet novo e a chave na mão.


Anualmente sendo avaliada criteriosamente tanto pelo cliente, quanto pela montadora, a Nação Chevrolet, pontua mensalmente pela conquista de ser umas das melhores concessionárias do Brasil. Conta com um atendimento diferenciado, uma equipe que sempre está à disposição, atendendo aos altos padrões exigidos pela GM, sendo a concessionária classe “A” em Mato Grosso do Sul, buscando sempre agregar e realizar sonhos. O envolvimento de toda equipe em alcançar a excelência no atendimento prioriza quem chega em busca do tão sonhado carro novo.


Ser premiada pela 3ª vez como uma das melhores concessionárias do Brasil, é muito importante, o prêmio é baseado em vários Pilares, sendo o principal, a qualidade no atendimento e satisfação de nossos clientes com produtos e serviços, mantendo os mais elevados índices e padrões de suas operações, garantindo o total entusiasmo do cliente Chevrolet.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa busca pela melhoria na qualidade, atendimento e prestação de serviços, faz parte do DNA da Nação Chevrolet, conta Anizio Filho, Diretor Comercial da Marca.

Um dos diferenciais da Nação Chevrolet é a homologação da concessionária em comercializar carros elétricos, idealizando o futuro que pode ser alinhado a tecnologia e o bem-estar das futuras gerações.

Anizio Filho, nos conta um pouco dessa experiência em ser “Chevrolet Bolt”

“Atentos para a nova tendência mundial, esses carros agregam na energia limpa com zero emissão de poluentes. O que nos países Europeus já é uma realidade, chega agora em Campo Grande, sendo muito importante para nós como concessionária participar desse novo momento­. Contribuindo com o meio ambiente e toda nossa sociedade, mais sem deixar de lado a essência Chevrolet em produzir veículos de altíssima qualidade, conforto e tecnologia”

Ser uma das melhores do Brasil pela 3ª vez reforça a qualidade de atendimento, agregando valores, sendo Classificação “A” e atingindo os maiores níveis de atendimento priorizando a experiência da compra, todo trabalho é resultado do esforço continuo de toda equipe de profissionais, nos mais diversos departamentos da concessionária, que possuem paixão pela Nação e pela marca Chevrolet.

 

A Nação Chevrolet atende em dois endereços, na Avenida Coronel Antonino, nº 1568 e na Av. Costa e Silva, nº 461, prestando atendimento em vendas e pós vendas, tem sempre uma Nação Perto de você!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande