RÁDIOS
Campo Grande, 18 de junho

Escolas estaduais, delegacias e Corpo de Bombeiros são pontos de coleta de doações

Unidades recebem alimentos, produtos de higiene, água e roupas. Confira outros locais de apoio do movimento "MS pela Vida"

Por Redação CBN-CG
10/05/2024 • 07h30
Compartilhar

Para auxiliar a população do Rio Grande do Sul, que enfrenta os efeitos da chuva que provocaram a maior enchente da história da região, todas as escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul são pontos de arrecadação de doação para as famílias afetadas.

Desde terça-feira (7), as escolas estão recebendo as doações dos alunos, dos pais, dos servidores e também da comunidade ao redor da escola.

As unidades escolares vão receber alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza, água mineral, roupas de cama e calçados. Vale ressaltar a importância do bom estado dos objetos doados.

Além das escolas, as sedes de forças de segurança também serão pontos de coleta, como as unidades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A população sul-mato-grossense também pode deixar doações na Casa da Indústria, edifício da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), e no Centro de Convenções Albano Franco.

As ações fazem parte do movimento 'MS pela Vida, Unidos pelo Rio Grande do Sul', que é organizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, Sistema Fiems e pela Energisa, com apoio da Viação Cruzeiro do Sul e da Vitlog Transportes.

*Com informações do Governo do Estado

 

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no WhatsApp.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande