RÁDIOS
Campo Grande, 25 de fevereiro

Expectativa alta para o último evento do Grupo RCN em Campo Grande

O estrategista futurista Gui Rangel, fecha com chave de ouro o maior ciclo de eventos corporativos do estado

Por Fernando de Carvalho
28/11/2023 • 18h40
Compartilhar

Com expectativa alta, o público vai se posicionando no auditório da OAB para assistir a palestra do futurista e pesquisador, Gui Rangel.

A palestra de Rangel é o último evento do Grupo RCN em 2023, e fecha o maior ciclo de eventos corporativos do estado.

Rangel comentou que está ansioso pra compartilhar conhecimento no evento. "É fundamental, não só para os brasileiros, mas para o ser-humano, falar sobre inteligência artificial, que é um agente transformador e está mudando nossas vidas".

CBN: BANNER CBN GUARUJA AGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A palestra será valiosa para o engenheiro de computação, Guilherme Furchs, que utiliza a inteligência artificial cotidianamente. "Diariamente tentamos aperfeiçoar mais nesse ramo, que está evoluindo cada dia mais, e acredito que a palestra irá agregar muito no meu conhecimento", apontou.

A administradora, Keyla Fukushima, espera aplicar os ensinamentos de Gui Rangel no seu dia-a-dia. "É um momento de aprendizado e buscar novas informações sobre esse tema, é o futuro de todas as profissões".

Este evento conta com o apoio de: Energisa, Famasul, Fecomércio/Senac-MS, Sebrae, OCB/MS, Colégio Status e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande