RÁDIOS
Campo Grande, 22 de fevereiro

Inscrições prorrogadas para curso "Abre Vagas"

Associação Comercial e Industrial oferece capacitação a pessoas fora do mercado de trabalho

Por Isabela Duarte
23/10/2023 • 15h00
Compartilhar

O curso "Abre Vagas", promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), teve as inscrições prorrogadas até sexta-feira (27). Capacitação oferece 80 oportunidades gratuitas a munícipes fora do mercado de trabalho.

Aulas teriam início nesta segunda-feira (23), mas agora começará no dia 30 de outubro, com término na próxima sexta-feira (3).  Capacitação será das 7h30 às 11h30, na sede da Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Realizado há mais de 10 anos na Capital, o curso "Abre Vagas" trabalha com os participantes o relacionamento intra e interpessoal, a autoestima, maneiras de atender com excelência e as técnicas de vendas para encantar o cliente, bem como, a importância do trabalho em equipe. Além disso, técnicas de marketing pessoal e instruções de como ter uma comunicação assertiva serão repassadas aos participantes.

CBN: BANNER CRESOL ATÉ 29.02.2024 ATUAL. 08.02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O curso é voltado a quem não está trabalhando no momento, mas deseja uma recolocação. Também é oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro emprego e não possui nenhuma qualificação ou experiência”, completa Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG e coordenador da ação.

Ao final da capacitação, os currículos dos participantes ficam disponíveis para empresários associados da Associação Comercial.

As inscrições para o "Abre Vagas" devem ser feitas presencialmente na ACICG, entre 8h e 17h30, com documento pessoal com foto. Mais informações pelos telefones da ACICG (67) 3312-5058 e 67 98409-1014.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande