RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Mais de mil vagas de emprego são ofertadas na estação ferroviária nesta sexta-feira

A ação 'Estação Mais Emprego' é realizada pela Funsat e 19 empresas da capital participam para contratação imediata

Por Gerson Wassouf
20/05/2022 • 13h15
Compartilhar

A segunda edição do evento Estação Mais Emprego está sendo realizada nesta sexta-feira (20), das 08h às 16h, na Plataforma da Estação Ferroviária da capital. A ação, com o objetivo de aproximar a população dos empresários, é realizada pela Fundação Social do Trabalho (Funsat) com o apoio da prefeitura e empresas parceiras.

Serão mais de 1000 oportunidades para os candidatos, no local poderão passar por pré-seleção e entrevista. Para isso é necessário que as pessoas que queiram uma oportunidade no mercado de trabalho, levem seus documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo. 

Ao todo, 19 empresas complemetam o 'corredor' de empregos montado na estação. Ao chegar, o indivíduo deve pegar uma senha e aguardar para ser chamado, e então ele pode andar pelo corredor e escolher a empresa que quer realizar a entrevista.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira edição do Estação Mais Emprego, ao todo mil pessoas passaram pelo local a procura de oportunidades e cerca de 700 entrevistas foram realizadas. Hoje, de acordo com o diretor-presidente, Luciano Martins, mais de 650 vagas de emprego estão disponíveis para pessoas sem qualificação e experiência profissional.

Serviço

Local: Plataforma da Estação Ferroviária;
Endereço: Av. Calógeras, 5045 – Centro, Campo Grande - MS; 
Data: 20 de maio (sexta-feira);
Horário: das 08h às 16h;
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992, Vila Glória.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande