RÁDIOS
Campo Grande, 16 de abril

Mesmo com predominância de sol, ainda são esperadas chuvas em Mato Grosso do Sul

O INMET mantém alerta de chuvas intensas para as regiões Centro-Norte e Oeste do estado

Por Ana Krasnievicz
04/04/2024 • 07h00
Compartilhar

Para esta quinta-feira (4), o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) prevê um dia com sol e variação de nebulosidade devido ao avanço de uma alta pressão atmosférica. Este sistema meteorológico promove um clima mais estável e uma gradual elevação das temperaturas.

O Instituto Brasileiro de Meteorologia (Inmet) mantém até o fim desta manhã o alerta para chuvas intensas nas regiões Centro-Norte e Oeste de Mato Grosso do Sul. São esperados volumes de até 30 mm/h e ventos intensos de 40 a 60 km/h.

Em Campo Grande, a temperatura mínima será de 24°C, com máxima alcançando os 32°C. Já em Dourados, a mínima começa em 23°C, com máxima semelhante a capital. Na região de fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 22°C e 30°C. Nas regiões Leste e Conesul, Anaurilândia e Iguatemi começam o dia com 23°C e podem chegar até 33°C e 34°C, respectivamente.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Bolsão, em Paranaíba, os termômetros marcam 23°C no início do dia, atingindo os 32°C nos horários mais quentes. Em Três Lagoas, a temperatura mínima é de 24°C, enquanto a máxima alcança os 34°C. Na região Norte, em Coxim, os valores variam entre 23°C e 34°C.

Porto Murtinho, localizado na região Sudoeste, apresenta mínima de 25°C e máxima de 34°C. Já no Pantanal, Corumbá registra 26°C pela manhã, chegando aos 34°C; Aquidauana, também na mesma região, é responsável pela temperatura mais alta do dia, variando entre 24°C e 35°C.

*Com informações do Cemtec e Inmet

 

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no Whatssap. 

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 
67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande