RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Mesmo sem confirmação, bombeiros seguem na procura por rapaz em tapeçaria que pegou fogo

Fogo teria começado por uma brincadeira com isqueiro, de forma acidental

Por Thais Cintra e Giovanna Dauzacker
23/11/2021 • 19h06
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros segue procurando pelo rapaz de 21 anos, que pode estar dentro da tapeçaria que pegou fogo, embora não tenham confirmado que o jovem esteja lá. O incêndio no empreendimento, localizado no centro da Capital, começou por volta de 16h desta terça-feira (23). O fogo teria começado de forma acidental, por um isqueiro.

“Um funcionário informou que no momento que iniciou esse incêndio, de forma acidental ali, uma brincadeira entre os dois, um deles correu pra fora e o outro correu para os fundos do depósito, onde só tem uma janela, mas a pessoa ainda não foi encontrada”, explicou o cabo Felipe, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo ele, a quantidade de materiais atrapalha a passagem dos bombeiros para o segundo andar. “Estamos tentando entrar no segundo andar pra procurar essa vítima. Não tivemos informação de que ele tenha saído. A quantidade de materiais acumulado atrapalha no acesso e no controle das chamas. Esse local onde pegou fogo é um depósito, ao lado da loja”.

As equipes seguem fazendo o serviço de rescaldo no local, que fica próximo à antiga rodoviária, na rua Barão do Rio Branco. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande