RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Público para tomar segunda e terceira dose é ampliado em Campo Grande

Vacinas estão disponíveis na parte da tarde no Albano Franco, Seleta e unidades de saúde

Por Giovanna Dauzacker
13/01/2022 • 09h30
Compartilhar

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta quinta-feira (13) em Campo Grande e os públicos para tomar a segunda e terceira doses foram ampliados.

Podem tomar a segunda dose da Coronavac quem tomou a primeira até 23 de dezembro. Já a segunda da Astrazeneca está disponível para pessoas que tomaram a primeira até 13 de novembro e a da Pfizer para quem recebeu a primeira até 24 de dezembro.

A terceira dose será aplicada em pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda até 13 de setembro e em quem tem alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos, que tomou a segunda há pelo menos 28 dias.

Também será aplicada a dose de reforço da Janssen para quem tomou a primeira dose até 14 de setembro. A quarta dose está disponível para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais que tenha tomado a terceira dose até 13 de setembro.

Confira os locais de aplicação:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande