RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Saiba quais os locais de imunização nesta sexta-feira em Campo Grande

Doses serão aplicadas somente na parte da tarde

Por Giovanna Dauzacker
14/01/2022 • 08h43
Compartilhar

A vacinação contra a Covid-19 segue sendo aplicada somente na parte da tarde nesta sexta-feira (14), em Campo Grande. Quem precisa se imunizar pode procurar o drive-thru UCDB, Seleta ou alguma unidade de saúde.

Recebem a segunda dose da Coronavac, pessoas que tomaram a primeira até 24 de dezembro, da Astrazeneca, quem tomou a primeira até 14 de novembro e da Pfizer, aqueles que tomaram a primeira até 15 de dezembro.

Já a terceira dose está disponível para pessoas acima de 18 anos de idade que tomaram a segunda dose até 14 de setembro e para quem tem alto grau de imunossupressão que tenha tomado a segunda há pelo menos 28 dias.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dose de reforço da Janssen será aplicada em quem tomou a primeira até 15 de setembro. E podem tomar a quarta dose quem tem imunossupressão que esteja imunizado com a terceira até 14 de setembro.

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande