RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Eleições 2022: Azambuja diz que vai deixar decisão sobre candidatura para próximo ano

Governador destacou que foco agora é na manutenção das políticas de MS

Por Ingrid Rocha
07/12/2021 • 14h00
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, disse que tem até abril de 2022 para decidir o que vai fazer nas próximas eleições. “O futuro a Deus pertence. Vamos ver como chegaremos no ano que vem”, apontou Azambuja. Ele também falou que no momento o foco é a manutenção das políticas do estado e a recuperação econômica após quase dois anos de pandemia de covid-19. Além disso, o governador destacou que está trabalhando na pré-candidatura de Eduardo Riedel ao Governo do Estado. “Eu estou muito engajado naquilo que eu acredito, que é poder potencializar a capacidade de gestão e de diálogo que o Eduardo tem e ele já foi escolhido como o nosso pré-candidato do Governo”.

Na manhã desta terça-feira (07), Reinaldo Azambuja esteve na Assembleia Legislativa para entregar projetos nas áreas social e econômica e depois seguiu para o Sebrae-MS para anunciar propostas do setor econômico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande