RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Suspeito de furtos em São Gabriel é preso em flagrante

Homem de 26 anos foi detido na manhã de ontem (18) por policiais civis

Por Marcus Moura
19/11/2021 • 10h20
Compartilhar

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (18) um homem de 26 anos por furto qualificado a um restaurante. Ele rompeu a cerca elétrica de um restaurante que fica localizado na região central da cidade e subtraiu vários objetos do local.

Segundo registro da ocorrência, ele assumiu o furto no restaurante e ainda informou que semanas atrás havia entrado em um hotel que fica ao lado do restaurante, além de outro crime num mercado no mês de outubro, no bairro São Cristóvão, onde ele limpou o caixa e levou uma quantidade alta de cigarro e outros objetos.

A Policia Civil informou que está investigando outros furtos que vem ocorrendo no município, e destaca que vários crimes estão sendo realizados durante a madrugada.

Furtos Recentes

Ainda de acordo com a Polícia Civil, quatro furtos foram registrados somente nesta semana. Os ladrões usaram uma modalidade chamada “caxanga’’, que é quando os indivíduos utilizam veículo e adentram as residências pulando o muro ou arrombando portões. Há suspeita de que os criminosos sejam de Campo Grande, e que, após os crimes eles saiam da cidade, pela MS-430.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande