Campo Grande, 20 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Trecho da Afonso Pena com 13 de Maio ficará fechado por 15 dias

Via está interditada no sentido Parque dos Poderes

Por Loraine França
30/07/2021 • 15h30
Compartilhar

A Avenida Afonso Pena, principal via de Campo Grande, foi interditada para obras do Reviva Centro nesta sexta-feira (30). O trecho entre a 13 de Maio e Pedro Celestino, sentido Parque dos Poderes, ficará fechado pelos próximos 15 dias. 

A rua 13 de Maio, entre a Rua Pernambuco e Avenida Mato Grosso, também será interditada nesta sexta-feira. A previsão é de que o trecho fique fechado por 15 dias.

Com a interdição, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede cautela aos motoristas e orienta quanto às rotas alternativas. As opções são: Avenida Calógeras, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto e Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto. 

As rotas alternativas são: para quem está na região da Coophasul, UCDB ou Bairro Santa Luzia, seguir pela Avenida Ernesto Geisel. Os demais podem pegar Rua Pernambuco, Rua Pedro Celestino e Avenida Mato Grosso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS