RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Trio é preso durante "falso frete" e diz que crime foi orquestrado por internos da PED

Vítima do grupo havia acabado de comprar o caminhão para sustentar família

Por Izomar Galeano, de Dourados, e Marcus Moura
19/11/2021 • 09h45
Compartilhar

Um trio foi preso em flagrante durante a tentativa de realizar o golpe do falso frete num motorista em Dourados, nesta quarta-feira (17), na região do Parque das Nações. À polícia, eles disseram que o crime foi arquitetado por internos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Foram presos Dhionatan Braga (25) e Igor dos Santos (22), que tiveram participação direta no roubo, e Declino Alves (44), este residente em Jaraguá, no estado de Goiás, que não teve participação direta nesse caso, mas faz parte da quadrilha, onde atua oferecendo apoio aos criminosos e, também, leva veículos de outras localidades ao Paraguai.

De acordo com o delegado do SIG, Erasmo Cubas, casos como estes estão cada vez mais frequentes na região. Até o momento os mandates deste roubo não foram identificados, mas a polícia continua com as investigações.

O motorista do caminhão roubado contou que havia adquirido o veículo após a venda de uma casa, e iria utilizar no trabalho de frete que é o sustento de sua família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande