RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

UFMS libera convocação para transferência externa, refugiados e portador de diploma

Os selecionados terão de 26 a 28 de janeiro para se matricularem on-line

Por Isabelly Melo com Agência Brasil
21/01/2022 • 16h30
Compartilhar

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira (21) o resultado do processo seletivo para ingresso por transferência externa, refugiados e portadores de diploma. A lista está disponível no site ingresso.ufms.br.

Os selecionados terão de 26 a 28 de janeiro para se matricularem on-line no site prematricula.ufms.br. Será preciso preencher o Cadastro do Acadêmico e anexar os documentos indicados no edital de convocação, conforme o tipo de ingresso.

Aqueles que não realizarem a matrícula no prazo estabelecido perdem o direito à vaga, com substituição imediatamente subsequente da lista de classificação do curso, caso existam chamadas posteriores.

O início das aulas do primeiro semestre de 2022 está previsto para 7 de março. A publicação e divulgação de todos os editais, e demais atos referentes à seleção, podem ser acompanhados pelos candidatos no portal de ingresso da UFMS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande