RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Vereadores aprovam título de "Visitante Ilustre" à ministra Damares

Em meio a esvaziamento da sessão, presidente da Casa precisou 'convocar' parlamentares

Por Marcus Moura
23/11/2021 • 14h05
Compartilhar

Os vereadores da Capital votaram, em regime de urgência, e aprovaram, nesta terça-feira (23) o projeto de decreto legislativo que concede o título de visitante ilustre à ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. A autoria da iniciativa é do vereador bolsonarista Sandro Benitez  (Patriotas) e do colega Clodoilson Pires (Podemos).

Durante a leitura do projeto, o presidente da Câmara, o vereador Carlão (PSB), teve que convocar os colegas a retornarem ao plenário para ter quórum suficiente para a votação. A homenagem teve apenas um voto contrário, o do petista Ayrton de Araújo.

Polêmica, a ministra chega à Campo Grande nesta quarta-feira para lançamento de um projeto de qualificação profissional à mulheres vítimas de violência doméstica, devendo cumprir agenda durante o restante do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande