RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Costelada do Moto Grupo Rota 158 inicia pré-venda de ingressos

No evento haverá costela de chão, além de área de camping e praça de alimentação

Por Talita Matsushita
11/03/2019 • 14h41
Compartilhar

A terceira edição da Costelada em Paranaíba será no dia 18 de maio, no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, a partir das 11h. A pré-venda dos passaportes teve início com 500 ingressos disponíveis ao preço de R$ 35, no dia do vento o valor será de R$ 40.

Thiago Fontebasso, um dos organizadores do evento, participou ao vivo do Jornal do Povo, que vai ao AR na Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz, destaca que dois hóteis estão lotados na data do evento e a expectativa é que, como no ano passado, a cidade receba muitos visitantes, principalmente motociclistas de outros Estados.

“Ano passado consolidou e o boca a boca ajuda muito, além da qualidade do evento. Todos os eventos que fazemos é filantropia. Fechamos a conta e sobrou dinheiro doamos para o Lar de Idosos Santo Agostinho”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No evento haverá costela de chão, além de área de camping e praça de alimentação. Para este ano vamos melhorar o serviço de venda de bebida.

No ano passado foram 2.700 pessoas, neste ano, segundo Fontebasso, são esperado mais de três mil. “Eu reforço que o evento é beneficente, estamos ajudando uma entidade, o evernto não é somente para motociclistas e quem puder ir, vá lá para comer uma costela e se divertir”, pediu.

As atrações musicais serão as bandas Voláteis, Lote 14, Blues Custom, Mr. Maze, e Pearl Jeam cover.

Mais informações podem ser obtidas no (67) 98183-4004, Thiago Fontebasso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba