RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

 Falta de energia elétrica em propriedades rurais é tema de reunião

Os problemas quanto ao fornecimento de energia elétrica do meio rural de Paranaíba foram pauta de uma reunião entre o diretor do Sindicato Rural de Paranaíba, Tobias Ferreira Pinheiro de reunião com o diretor técnico e comercial da Energisa, Paulo Roberto

Por Talita Matsushita
21/03/2024 • 07h14
Compartilhar


Os problemas quanto ao fornecimento de energia elétrica do meio rural de Paranaíba foram pauta de uma reunião entre o diretor do Sindicato Rural de Paranaíba, Tobias Ferreira Pinheiro de reunião com o diretor técnico e comercial da Energisa, Paulo Roberto dos Santos, e o deputado federal Dagoberto Nogueira e com outros diretores da Energisa.
A reunião realizada em Campo Grande é fruto do trabalho liderado pelo diretor Tobias Ferreira Pinheiro que coletou diversas assinaturas de produtores rurais insatisfeitos com o serviço prestado pela Energisa e solicitou apoio da Promotoria do município para auxiliar na resolução da questão.
Uma nova reunião será realizada em breve no Sindicato Rural de Paranaíba para alinhar quais serão as ações a serem adotadas pela empresa para resolução dos problemas apresentados bem como para que a Energisa explique algumas considerações que devemos adotar para melhorar nossa rede elétrica e evitar problemas.
Assista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba