RÁDIOS
Paranaíba, 14 de julho

Hidrômetros continuam sendo alvos de ladrões em Paranaíba

Mais medidores de água foram furtados de residência nas últimas semanas

Por Alex Santos
31/05/2019 • 17h58
Compartilhar

O início do mês de maio foi marcado pelos constantes furtos de hidrômetros em residências do município. Ao todo foram mais de 10 ocorrências registradas desse tipo de crime na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O motivo no aumento de furtos, segundo a PM, seria o material usado para a fabricação dos medidores de água. Por possuir o cobre em sua estrutura, aumenta o interesse de criminosos.

Na quinta-feira (30), o medidor de água do imóvel de uma empresa de construção, localizado na avenida do Expedicionários também foi furtado. De acordo com informações de uma testemunha, 27 anos, o imóvel havia sido construído para venda, porém, após vistorias no local foi constatado que o hidrômetro instalado no imóvel foi levado.

Outro furto de hidrômetro foi registrado na quinta-feira (28), na residência de um homem, 57 anos. Segundo a vítima, após realizar uma viagem para a fazenda no início do mês e retornado para a cidade, notou a falta do medidor de água de sua residência, localizada na rua José Modesto de Oliveira, no bairro de Lourdes. A instalação não foi danificada, pois, o autor desrosqueou o hidrômetro e furtou.

As ocorrências foram registradas na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde seguem para investigação.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba