Paranaíba, 19 de setembro
33º C
(67)99272-4655

Homem é esfaqueado por irmão durante surto psicótico

Após servir café da manhã ao irmão doente, vítima foi atacada com faca que esqueceu sobre a mesa

Por Leonardo Guimarães
15/05/2017 • 13h41
Compartilhar

Um homem de 54 anos foi esfaqueado pelo irmão, 60 anos, na manhã da última sexta-feira (12). O autor é diagnosticado com esquizofrenia, e durante um surto psicótico atacou o irmão.

A vítima, que recebeu facadas na região frontal e atrás da cabeça, foi socorrida por populares e levada à Santa Casa. O caso ocorreu na rua Quatro de Julho, bairro Jardim América, em Paranaíba (MS).

De acordo com o registro policial, na manhã do ataque, a vítima havia servido café da manhã ao autor e se levantou da mesa para conversar com o funcionário da sua chácara do lado de fora da casa, esquecendo a faca usada para cortar pão sobre a mesa, momento em que seu irmão, em um surto, pegou a arma branca e o atacou quando retornou.

Tentando conter o autor, a vítima pediu ajuda a seu funcionário que ainda estava no local. Os homens tentaram imobilizar o esquizofrênico em surto, mas não conseguiram, momento em que um deles foi golpeado.

Segundo relato de uma testemunha, irmã do autor, familiares vivem em estado de alerta, pois episódios de surtos psicóticos e agressividade são constantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS