RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem ameaça atear fogo em casa, mas é detido com drogas

Ao avistar policiais, ele jogou uma arma de fogo no telhado da residência

Por Marcus Moura
07/12/2021 • 09h36
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi detido em flagrante na noite desta segunda-feira (6), no bairro Ipê Branco I, em Paranaíba. Ele estava batendo no portão de uma residência e ameaçando atear fogo no local. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos militares.

Segundo registro da ocorrência, no momento da fuga, ele jogou uma arma de fogo no telhado da casa. Entretanto, como estava de bicicleta, logo foi alcançado pela viatura. Com ele, os oficiais encontraram partes de uma arma e uma porção de substância análoga a maconha.

À polícia, ele disse que pretendia deixar a arma com um terceiro para que ele a consertasse. Ele não explicou o motivo de estar ameaçando atear fogo na residência. O registro da ocorrência foi realizado na delegacia com a presença da dona da casa, 69 anos, mas o jovem acabou liberado.

Acompanhe o que foi desta no setor policial em Paranaíba. Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba