RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Mobilização alerta para enfrentamento à violência contra a mulher

Ação alusiva ao “Agosto Lilás” teve objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher, além de destacar importância à Lei Maria da Penha

Por Alex Santos
11/08/2021 • 17h09
Compartilhar

Uma mobilização da como extensão da campanha “Agosto Lilás” foi realizada na manhã de terça-feira (10), na Praça da República, em Paranaíba.

Ação realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres em parceria com a Rede de Atendimento de Políticas Públicas Para as Mulheres, Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e Centro de Atendimento à Mulher (CAM), teve objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e divulgar a Lei Maria da Penha.

Durante a mobilização foram entregues panfletos com informações sobre a campanha, além apresentação da Banda Marcial Municipal “Dra. Cláudia Robalinho”, cedida pela Secretaria de Cultura.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para denunciar casos de violência contra a mulher ligue: 180 ou 190; CAM (67) 99966-6345 ou 3669-5581; CREAS (67) 3669-0033.

Vanice Luciana, Coordenadora de Politicas Publicas para Mulheres, destaca importância da campanha e programação do “Agosto Lilás”.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba