RÁDIOS
Paranaíba, 22 de maio

Motociclista sofre corte no pescoço após ser atingindo por linha

Linha instalada por uma empresa terceirizada era usada na instalação de esgoto

Por Alex Santos
30/05/2019 • 15h15
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Um motociclista, 31 anos, sofreu ferimentos no pescoço ao ser atingindo na manhã da quarta-feira (29), por uma linha usada no alinhamento de cortes no asfalto para instalação de encanamento de esgoto. O material transparente havia sido instalado por uma empresa que presta serviços para Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), na avenida Aristides Klafke, com a João Antunes Macedo.

De acordo com informações da ocorrência, o homem trafegava com sua motocicleta pela rua João Antunes Macedo, quando entrou na rotatória para acessar a avenida Aristides Klafke, quando foi surpreendido pela linha transparente instalada pela empresa de engenharia. No local não havia sinalização para identificação da linha instalada., dificultando a visualização do motociclista.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, a linha estava com cerca de 1.50m de altura e por não notar o material instalado, o motociclista acabou sendo atingido na garganta, onde acabou registrando um corte. Outro acidente envolvendo a mesma linha também foi registrado na semana passada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba