RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Mulher perde controle de caminhonete e bate em poste em Paranaíba

Acidente aconteceu na noite deste sábado (17) na Avenida Durval Rodrigues Lopes. Mãe e filho não sofreram nenhum ferimento

Por Alex Santos
17/07/2021 • 21h50
Compartilhar

Uma mulher bateu em um poste na noite deste sábado (17), por volta das 18h30, na Avenida Durval Rodrigues Lopes, próximo a Praça Espelho D’Água, em Paranaíba (MS). A vítima de aproximadamente 40 anos, acompanhada do filho aparentando ter 5 anos, não tiveram nenhum ferimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista seguia pela BR-158 e ao acessar a avenida perdeu o controle da caminhonete e colidiu com o poste.

Com o impacto a mulher e o filho acabaram ficando presos no veículo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vítimas aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou a remoção dos dois, depois de constatar que o veículo não estava energizado. Eles não precisaram ser encaminhados para o Pronto Socorro.

A caminhonete ficou com a frente pacialmente danificada. Poste também foi danificado com o impacto e quase caiu sobre o veículo.

Uma equipe da concessionária de energia elétrica oi até o local para fazer a substituição do poste.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba