RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Prefeitura passa a exigir comprovante de vacina contra Covid para ter acesso a órgãos públicos

Decreto só não se aplica para aqueles cidadãos que ainda não receberam a dose do imunizante, por não terem atingido a faixa etária estabelecida pela imunização

Por Alex Santos
28/09/2021 • 14h20
Compartilhar

Para ter acesso aos órgãos públicos de Paranaíba todo cidadão agora terá que apresentar um certificado de vacinação contra covid-19. O decreto, assinado pelo prefeito Maycol Queiroz, foi publicado na edição de segunda-feira (27) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Ainda de acordo com a nova medida, para acessar qualquer órgão municipal o cidadão terá que comprovar ter recebido ao menos uma dose do imunizante contra a doença, caso contrário, não poderá ter acesso aos órgãos do município.

O decreto só não se aplica para aqueles cidadãos que ainda não receberam a dose do imunizante, ou seja, por ainda não terem atingido a faixa etária estabelecida pelo Município responsável pela aplicação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba