RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Residencial Costa Leste contempla mais 30 paranaibenses

Pelo Programa Habitacional Financiado com Subsídio (FGTS) no Residencial Costa Leste.

Por TALITA MATSUSHITA
27/07/2021 • 13h46
Compartilhar

Em busca de diminuir o déficit habitacional do Município, Paranaíba está com a liberação de 30 unidades habitacionais pelo Programa Habitacional Financiado com Subsídio (FGTS) no Residencial Costa Leste.

A primeira pré-seleção ocorreu no dia 12/08/2020, tendo sido inseridos 210 paranaibenses, no entanto por se tratar de um financiamento, após a entrega dos documentos para comprovação de renda a maioria não se enquadrou nos requisitos exigidos pela Caixa Econômica Federal.

A pré-seleção complementar foi acompanhada pelo servidor municipal Alexsandro Melo, responsável pelo Departamento de Habitação.  A assinatura dos novos contratos ocorre nesta terça-feira (27) na Escola Major Francisco Faustino Dias.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceria entre o Governo do Estado, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), e a Prefeitura possibilitam a construção no Residencial Costa Leste.

Alexssandro Mello dá mais detalhes da assinatura dos contratos. Ouça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba