RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Secretaria de Cultura e Turismo orienta restaurantes e similares para cadastro no “Incentiva+MS Turismo”

Incentiva+MS Turismo é voltado para a recuperação de restaurantes e similares, um dos segmentos econômicos mais afetados pela pandemia

Por Talita Matsushita
23/07/2021 • 17h04
Compartilhar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul iniciou nesta quarta-feira, 22, inscrições do programa Incentiva+MS Turismo, voltado para a recuperação de restaurantes e similares, um dos segmentos econômicos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Cultura está fazendo a orientação do público-alvo que receberá apoio financeiro emergencial, de caráter temporário.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Débora Queiroz, o valor do auxílio é de R$ 1 mil mensal, por um período de seis meses, e atenderá pessoas físicas e jurídicas do segmento do turismo de Mato Grosso do Sul.

As inscrições serão exclusivamente de forma eletrônicas e os interessados devem acessar o site oficial do turismo de MS www.turismo.ms.gov.br.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com Assessoria)

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba