RÁDIOS
Paranaíba, 27 de maio

Terça-feira tem mudança no clima e amanhece com temperatura amena

Embora haja aumento de nuvens, não há previsão de chuva na região

Por Talita Matsushita
14/05/2024 • 07h53
Compartilhar

Para esta terça-feira (14), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica mudanças no tempo com o avanço de uma frente fria em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, a passagem deste sistema favorece a quebra do bloqueio atmosférico e aumento de nebulosidade.

Paranaíba registrou mínima de 17°C e a máxima deve ser de 30°C. Já a umidade relativa do ar varia entre 80% e 48%. Embora haja aumento de nuvens, não há previsão de chuva na região, mas em alguma regiões foi registrado garoa.

Ainda, de acordo com o Cemtec, o ar frio avança para as outras regiões do Estado entre terça e quarta-feira (15). “O grande destaque é que essa frente fria deverá favorecer a queda nas temperaturas, com valores que podem atingir entre 13-15°C, principalmente nas regiões sul e sudoeste do Estado”, afirma o Cemtec.

Na quinta-feira as temperaturas começam a subir, passando dos 30ºC, mas no fim de semana deve ter nova uma nova frente fria de passagem pelo Estado, típico do outono.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba