Veículos de Comunicação

POLICIAL

Homem que ameaçou a mãe, PMS e servidores da UPA é liberado com medidas cautelares

Ocorrência foi registrada da Depac de Dourados / Foto: Reprodução/Adilson Domingos
Ocorrência foi registrada da Depac de Dourados / Foto: Reprodução/Adilson Domingos

Após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (16), o venezuelano de 39 anos que passou por dois surtos agressivos em menos de 24 horas em Dourados, foi liberado com medidas cautelares.

Conforme decisão do juiz Eduardo Floriano de Almeida, da 3ª Vara Criminal, foi liberado sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica, além de estar proibido de se aproximar da própria mãe, a qual ele atacou com uma faca durante um dos surtos.

RELEMBRE O CASO
Conforme informado anteriormente pelo RCN67 (clique aqui), na madrugada da terça-feira (15) uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o homem ameaçou servidores de saúde com uma taça de vidro. Ele acabou fugindo e sendo imobilizado com o uso de um teaser, após perseguição na Avenida Coronel Ponciano.

Depois de receber atendimento ele foi liberado e durante a tarde teve um novo surto e, aramado com uma faca, ameaçou a mãe e, posteriormente, policias militares que o alvejaram com um tiro na mão e perna. A mãe relatou que o homem faz uso de medicamentos controlados e não havia tomado a medicação na ocasião.