Veículos de Comunicação

Esportes

Misto dá trabalho, mas perde por 3 a 0 da Seleção Sub-20

Goleiro Ramon foi o destaque da partida com excelentes defesas

Seleção no ataque: mais uma defesa de Ramon -
Seleção no ataque: mais uma defesa de Ramon -

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 suou, mas conseguiu vencer o Misto por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25) no estádio do Madrugadão. Os gols do escrete canarinho foram anotados pelo atacante Diego Maurício do Flamengo, o meia Eric Flores também do Rubro-negro carioca e do outro atacante, Ciro, do Sport Recife.

O jogo foi quase que todo equilibrado, mas os meninos da Seleção Sub-20, com mais qualidade técnica, criavam as melhores chances. O goleiro Ramon, terceiro goleiro do time do Misto no estadual, foi um dos destaques efetuando várias defesas difíceis.

O primeiro gol saiu apenas aos 45 minutos do primeiro tempo. Ramon escorregou na hora de sair jogando, a bola sobrou para o meia sãopaulino Oscar, ele deu passe perfeito para Diego Maurício que invadiu a área pela direita e bateu forte no canto direito do goleiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Oscara apareceu de novo. Ele arrancou pela esquerda driblando três defensores do Misto e cruzando rasteiro. O outro flamenguista, o meia Eric Flores, bateu cruzado e fez o segundo. A rede foi vazada, o que causou instantes de definição da arbitragem, mas o gol foi validado.

Ciro, atacante do Sport, fechou o placar aos 42 do segundo tempo. Depois de tabelar, ele recebeu do lateral Wellington Junior, antecipou o zagueiro e desviou na saída do goleiro Duda, que acabara de entrar em lugar de Ramon para participar da festa.

A delegação dormiu no hotel aqui em Três Lagoas, tomou café na manhã desta terça (25) e por volta de 9 horas saiu com destino a Campo Grande. O último jogo no MS, acontece nesta quinta-feira (27) contra o Comercial no estádio Morenão. A partida marca as festividades do aniversário da Capital do Estado.