A venda de 22 mil ingressos para o jogo do Brasil contra a Venezuela, o último pelas eliminatórias do Mundial de 2010, começa a partir das 10h desta quinta-feira. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fará a comercialização em 55 guichês instalados em cinco locais.
No primeiro dia, as vendas ocorrerão das 10h às 17h. Também será feita a comercialização pela internet, mas com o valor 15% mais caro (www.futebolcard.com.br).
O ingresso para arquibancada custa R$ 100 e para as cadeiras, está R$ 250. Serão vendidos apenas dois ingressos por pessoa, mediante apresentação da carteira de identidade.
Pontos de venda:
>>> ESTÁDIO PEDRO PEDROSSIAN (MORENÃO)
Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
>>> AUDITÓRIO DE AÇÕES SOCIAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Rua Arthur Jorge, entre rua Barão do rio Branco e avenida Afonso Pena.
>>> TEATRO DA ESCOLA MACE
Rua 26 de Agosto, 63, Centro
>>> PÁTIO CENTRAL SHOPPING
Rua Marechal Rondon, 1.380, Centro
>>> UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO (UCDB)
Avenida Tamandaré, 6.000 – Jardim Seminário Campo Grande
Meia-entrada – A meia-entrada só poderá ser comprada pelo próprio beneficiário, com o comprovante de que está regularmente matriculado na escola ou universidade e munido do documento de identidade.
São válidos como comprovantes estudantis, a carteirinha do estudante do ano letivo, declaração da instituição, devidamente assinada e carimbada pela direção ou comprovante de pagamento de mensalidade relativa ao semestre atual.
Somente será vendida uma meia-entrada por pessoa, pois o direito é personalíssimo; caso o beneficiário queira comprar outro ingresso, será pago a inteira.
Crianças até 12 anos também pagam meia-entrada. Em qualquer caso de meia-entrada, só poderá ser comprada com a presença do beneficiário. Idosos com mais de 60 anos também vão pagar metade.