RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

1º Sorteio da 'Explosão de Prêmios' será no 23 de dezembro

Próximo dia 23 será o primeiro sorteio da mega promoção do Grupo RCN

Por Daiana Oliveira
05/12/2021 • 11h45
Compartilhar

A promoção ‘Explosão de Prêmios’ já tem data marcada para o primeiro sorteio, que será realizado no dia 23 de dezembro. A mega promoção vai sortear um carro zero km, uma TV de 42’’, geladeira, uma viagem com acompanhante, com passagem aérea, hospedagem em hotel e café da manhã ”; oito prêmios de 250 reais e muito mais.

Os sorteios serão realizados nos programas da TVC HD, canal 13.1 e nas rádios Cultura 106.5 FM e Band 93.3 FM, de Três Lagoas. Todos os detalhes da promoção são anunciados durante as programações das rádios e da TV.

Terá ainda quatro prêmios de R$ 1 mil; liquidificador; batedeira; churrasqueira; ferro de passar; piscina plástica; secador de cabelo; barbeador; faqueiro; kit churrasco; mixer.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para concorrer, é necessário comprar nas lojas parceiras da promoção, preencher e depositar o cupom na urna.

PARANAÍBA

A Cultura FM de Paranaíba também vai distribuir muitos prêmios à população durante a promoção ‘Explosão’, e o primeiro sorteio também será dia 23 de dezembro. Será sorteada uma moto zero km, uma viagem para um casal, com hotel pago em Bonito e diversos prêmios incríveis. 

Para concorrer, o processo é o mesmo, é preciso comprar nas lojas parceiras da promoção, preencher e depositar o cupom na urna.
A fanpage Cultura 106.3 FM de Paranaíba, transmitirá o sorteio, por meio de live. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas