RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

26º Sarau Cultural especial de Natal está com inscrições abertas

Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento

Por Carol Beghelini
25/11/2021 • 07h02
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o 26º Sarau Cultural – Especial de Natal realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) por meio da Diretoria de Cultura – Núcleo de Teatro.

As pessoas ou grupos interessados em expor sua arte em forma de música, teatro, dança, textos, poesias ou crônicas, artes plásticas ou visuais, podem ser realizadas via formulário on-line até 10/12. Link para as inscrições: https://forms.gle/XYxPyDD46xYPjHfF7

O Sarau

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais.

Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.

A apresentação acontecerá no dia 18/12 a partir das 18h no Barracão da Maria Fumaça, antiga estação ferroviária situada na avenida Rosário Congro, junto com o Bazar de Natal. Todas as atrações serão divulgadas dia 13/12 (segunda-feira) na página oficial da Diretoria de Cultura de Três Lagoas (https://www.facebook.com/diretoriadeculturatreslagoas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas