RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Acidente de trânsito deixa moto entregador com ferimentos leves no Santos Dumont

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas

Por Alfredo Neto
22/04/2024 • 09h12
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro resultou em ferimentos leves a um moto entregador, na noite de domingo (21), na rua 15 de junho, cruzamento com a avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

No período noturno, equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e Polícia Militar foram acionadas para se dirigirem ao cruzamento, onde uma moto teria colidido com um carro e parado embaixo do veículo.

A vítima foi socorrida pelo Samu com escoriações leves pelo corpo. O pai dela compareceu ao local e acompanhou os procedimentos realizados pelos socorristas e pelas autoridades policiais.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal causada por acidente de trânsito e está sob investigação da 3ª Delegacia de Polícia Civil. A responsabilidade pela colisão ainda não foi divulgada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas