RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Adolescente é apreendido após agredir e ameaçar de morte avó e tia

Delegado da Polícia Civil foi à residência checar as denúncias e também foi ameaçado de morte pelo menor

Por Alfredo Neto
16/05/2024 • 10h52
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil, na terça-feira (14), após agredir a avó e a tia, além de ameaçar as duas de morte e tentar atear fogo na residência delas. O caso ocorreu na cidade de Brasilândia, distante 74 km de Três Lagoas.

A Polícia Civil divulgou que as vítimas teriam procurado a delegacia, alegando agressão pelo garoto, inclusive, uma delas relatou ter sofrido uma lesão no nariz, e que o adolescente ameaçava atear fogo na casa.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local, onde constatou a veracidade dos fatos. Os policiais tentaram conversar com o adolescente. O menor teria desacatado o delegado dizendo que o mataria, assim que saísse da Unidade Educacional de Jovens Infratores. Foi dada voz de apreensão e o menor foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça, devido o pedido do delegado de internação do menor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas