RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

AMA promove encontro de adolescentes autistas em Três Lagoas

Objetivo é permitir que o autista desenvolva habilidades sociais e de relacionamento com outras pessoas

Por Sidney Cardoso
28/11/2023 • 09h48
Compartilhar

A AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Três Lagoas) vai realizar o 2º Encontro de Adolescente Autistas nesta terça-feira (28), no Shopping de Três Lagoas. O objetivo é permitir que o autista desenvolva habilidades sociais e de relacionamento com outras pessoas.  

No evento, os autistas de nível I poderão participar sem acompanhante. Já os níveis II e III haverá a necessidade dos adolescentes estarem acompanhados por pais ou responsáveis. Haverá passeio, lanche e atividades de interação e conversação, com o apoio de profissionais especializados da AMA.

Para participar do encontro, é necessário que o pré-adolescente e adolescente com espectro autista esteja cadastrado na AMA. Para quem não é cadastrado bastante entrar em contato pelo número (67) 99674-0733 ou acessar as redes sociais da associação.

Saiba mais na entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas