Três Lagoas, 26 de outubro
26º C
(67) 99229-0519

Após enterrar o pai, mulher ateia fogo na própria casa em Três Lagoas

Caso ocorreu nesta terça-feira (12), no bairro Jardim Flamboyant

Por Redação
13/10/2021 • 09h18
Compartilhar

Moradora do bairro Jardim Flamboyant, de 39 anos, teria ateado fogo na própria casa após voltar do enterro do pai nesta terça-feira (12), em Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência, militares do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter o incêndio na casa.

O registro policial cita que as chamas rapidamente consumiram toda a estrutura de madeira da casa e destruiu vários objetos, além da cama, roupas e até mesmo um veículo que estava na garagem.

Informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros dão conta de que foram realizados os serviços de combate, extinção e rescaldo.

JPNEWS: BANNER TRANSFORMAÇÃO DE 15.10 A 31.12.2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia, uma pessoa próxima dessa mulher informou que após o enterro ela estava em choque e começou dizer coisas sem sentido. Ela estava completamente transtornada e agressiva, informou a testemunha. Para conter a mulher, foi preciso o auxílio do Samu e do resgate do Corpo de Bombeiros para conduzir a mulher até a UPA.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews