RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Após furto, comunicação entre ambulâncias do Samu é restabelecida

O crime ocorreu na segunda-feira e deixou a comunicação interrompida por horas

Por Sidney Cardoso
21/02/2024 • 11h42
Compartilhar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou nesta quarta-feira (21), que a comunicação via rádio entre as ambulâncias voltou a funcionar normalmente, em Três Lagoas.    

A comunicação ficou interrompida por horas, devido um furto de cabos na central de antena, rua Trajano dos Santos, no Santa Luiza, em Três Lagoas, na manhã de segunda-feira (19).  

De acordo com a coordenadora do Samu, Annies Stevanin, servidores da Central de Regularização informaram sobre o crime. “Fomos até o pátio onde fica a torre repetidora do sinal de rádio e identificamos que fios de cobre foram furtados”, explicou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a coordenadora, durante esse período, o serviço de atendimento do Samu não foi comprometido e o uso de celular manteve a comunicação. “A central recebe chamados via 192, então os serviços não foram comprometidos”, afirmou.

O Samu informou que o problema foi solucionado e a comunicação via rádio entre as ambulâncias foi restabelecidas na tarde de terça-feira (20).

Confira na entrevista abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas