RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comerciante é assaltado cinco vezes e pede mais segurança no bairro Colinos

Denúncias podem ser realizadas através do número (67) 3919-9700. 

Por Rodrigo Lucas
19/05/2022 • 15h20
Compartilhar

Comerciantes de um dos bairros mais tradicionais de Três Lagoas, o Colinos, estão pedindo mais segurança, após o registro de furtos nas últimas semanas. De acordo com um dos comerciantes, que teve a sua padaria invadida, a sensação de insegurança no local é grande.

“Nós estamos nos sentindo inseguros, porque essa já é a quinta vez em que os indivíduos quebram a vidraça aqui do meu estabelecimento, e furtam objetos. Além da sensação de insegurança, ainda ficam as questões financeiras, por que esses vidros são caros, e fora os objetos furtados também”, disse o comerciante.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento está sendo reforçado no local, e o trabalho conjunto com a polícia civil esta sendo desenvolvido para tentar encontrar o suspeito. Denuncias podem ser realizadas através do número (67) 3919-9700, e a iidentidade do denunciante será mantida em sigilo total.

Confira os detalhes na matéria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas