RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de junho

Aprovado projeto que garante entrada gratuita em rodeio e shows

Projeto aprovado pela Câmara garante portões abertos no Parque de Exposições nos dias 17 e 19 de junho

Por Ana Cristina Santos
21/05/2022 • 11h00
Compartilhar

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou na sessão desta semana, projeto de lei de autoria do Executivo que autoriza a prefeitura firmar convênio de cooperação com o Sindicato Rural, com o propósito de desenvolvimento de atividades culturais comemorativas na semana do aniversário da cidade, no caso o evento Três Lagoas Rodeo.

O projeto garante portões abertos durante duas noites nos shows no evento que será realizado no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, do Sindicato Rural.

Os portões abertos serão nos dias 17 e 19 de junho, de acordo com o projeto aprovado. Os shows ainda não foram divulgados. O termo de cooperação prevê que o município realize serviços de manutenção de vias internas do Parque de Exposições e o custo do material a ser cedido tem valor de R$ 300 mil. Em contrapartida, o Sindicato proporcionará entrada franca a toda população, tanto para os rodeios quanto para os shows artísticos. 

TODAS AS PRAÇAS: BANNER FORUM CBN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua mensagem, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), destaca que, além de proporcionar lazer aos munícipes, “o evento em questão acaba por movimentar toda economia local, sendo: gastronômica, hoteleira; comércio em geral; mão de obra local (serviços gerais); brigadistas e seguranças; entre outros”. 

Segundo o projeto, o Sindicato Rural não vai receber o dinheiro, a prefeitura que ficará responsável pelos custos da obra. Além disso, de acordo com a vice-presidente do sindicato, Stefani Ferreira, durante a Expotrês, evento técnico organizado pelo Sindicato Rural, os portões também estarão abertos nestes dias.

A 44ª edição da Expotrês, Exposição Agropecuária de Três Lagoas, será em formato híbrido, ou presencial e online. O evento, marcado entre os dias 30 de maio e 05 de junho de 2022, com atrações diárias a partir das 14 horas, realizará palestras, oficinas, dia de campo, expositores, Festival da Carne e espaço cultural, kids, praça de alimentação e prova equestre.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews