RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de agosto

Atual presidente da Câmara, Cassiano Maia (PSDB) poderá sair candidato a deputado federal

Leia a coluna do Observatório do Jornal do Povo deste sábado (18)

Por Redação
18/12/2021 • 07h49
Compartilhar

TUMULTUADAS
As últimas sessões do Legislativo de Três Lagoas antes do recesso do final do ano têm sido tumultuadas. Na última, por exemplo, teve vereadora que usou a tribuna para dizer que se determinado parlamentar pular do 15º andar, ela pula. Questionada por outro colega se ela pularia por ele, a parlamentar preferiu não responder. 

ELEIÇÕES
Segundo alguns vereadores, têm colegas que estariam tumultuando as sessões porque têm pretensões políticas, visando as eleições de 2022.  Alguns chegaram a serem questionados durante a sessão se seriam candidatos a deputado estadual em 2022.

SOLDADO
O vereador Wagner Tenório, o Silverado (PSDB), ao ser indagado se irá disputar as eleições 2022, respondeu que é um soldado do partido.

CANDIDATOS
Há quem diga que o grupo do prefeito de Três Lagoas vai lançar dois candidatos nas eleições do ano que vem. O atual presidente da Câmara, Cassiano Maia (PSDB), que poderá sair candidato a deputado federal e  o vice-prefeito, Paulo Salomão (DEM), candidato a deputado estadual.

MANDATO
Durante inauguração da feira central de Três Lagoas, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), fez questão de dizer em público que não é candidato nas eleições de 2022, e que vai concluir os quatro anos de seu mandato. 

DIVERSIFICADO
Ainda sobre a inauguração da feira, Guerreiro conseguiu reunir no mesmo palco, lideranças políticas de partidos diferentes. Representantes do MDB, PT, PSDB, DEM, entre outros, estiveram presentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas