TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SUZANO

Balneário de Três Lagoas não abrirá no próximo domingo

Para evitar tumulto no dia da eleição, balneário não funcionará

Por Ana Cristina Santos
05/10/2018 • 06h20
Compartilhar

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, em Três Lagoas, ficará fechado no domingo (7), durante todo o dia devido às eleições.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico ressalta que o local ficará fechado devido ao difícil controle do uso de bebidas alcóolicas, e também para evitar tumulto de eleitores.

No sábado (6), porém, o balneário funcionará normalmente. O balneário funciona de terça a sexta-feira das 9h às 17h, com entrada franca e, aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

A entrada custa R$ 5. Para locação, e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até nove anos e idosos acima 60 anos não pagam.

O balneário conta com quiosques equipados com churrasqueiras, quadras poliesportivas, uma extensa área verde, além do acesso ao rio Sucuriú e espaço para diversão na areia e em brinquedos infantis.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS