RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

Banda Cristo Redentor leva música instrumental aos bairros de Três Lagoas

Projeto "Despertar com Música", iniciou em dezembro e vai levar músicas populares aos domingos, a partir de 6h

Por Sidney Cardoso
29/11/2023 • 16h47
Compartilhar

Os três-lagoenses vão acordar ao som de música instrumental. A tradicional Banda Cristo Redentor lançou o projeto “Despertar com Música”, que vai levar música aos bairros de Três Lagoas. A apresentação do grupo vai acontecer durante as manhãs de domingo, por volta das 6h. 

O repertório da banda é composto por canções populares festivas. O grupo possui 62 integrantes alunos de ambos os sexos, a partir de 11 anos. Os músicos utilizam instrumentos como trombone, trompete, clarinete, saxofone e flauta.

A primeira performance da banda aconteceu no dia 26 de novembro no bairro Jardim Brasília. O cronograma das próximas apresentações está sendo montado com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 18.01.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2023, a banda fez 91 apresentações em Três Lagoas e região. As aulas são realizadas na sede da banda, localizada na rua Maria Guilhermina Esteves, nº 537, bairro Santa Terezinha.

Interessados em aprender a tocar instrumentos musicais podem se inscrever, gratuitamente. 

Saiba mais na reportagem abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas