TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

Batida destrói carro e mata motorista

Homem morreu após passar à noite dentro do veículo que capotou depois de bater em eucalipto

Por Ana Cristina Santos
01/01/2019 • 10h57
Compartilhar

O acidente que vitimou Lenílson Rodrigues da Silva, de 34 anos, aconteceu em uma estrada rural que dá acesso a BR-158, logo após o antigo frigorífico, que fica às margens da rodovia, em Três Lagoas.

O acidente ocorreu na noite de domingo (30), mas só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (31), quando o veículo foi localizado, por volta das 7h.

Thiago Rodrigues da Silva, irmão da vítima, contou que Lenílson passou o domingo com familiares e amigos na fazenda Santa Ângela. Por volta das 19h, deixou o local na companhia da mãe, Maura Rodrigues da Silva, de 52 anos, com destino a Três Lagoas.

Na fazenda, passaram o dia bebendo e preparando pratos para festa da virada do ano que, infelizmente foi interrompida pelo acidente que vitimou Lenílson, e deixou a mãe internada com fraturas e uma das pernas quebradas.

De acordo com Thiago, o carro bateu em três pés de eucalipto antes de capotar. Ele, segundo o irmão, só a mãe estava com o cinto de segurança. Com a batida, o carro ficou destruído. O volante, por exemplo, foi parar na parte traseira do veículo.

Ainda segundo Thiago, se o socorro tivesse sido no dia, o irmão poderia estar vivo. Lenílson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com vida, mas morreu após quatro paradas cardíacas.

O corpo foi enterrado na manhã desta terça-feira (1), no cemitério municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS