RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Bazar Natalino de Artesanato será realizado entre os dias 18 e 22 de dezembro

O evento ocorrerá na antiga estação NOB, onde está a Maria Fumaça

Por Kelly Martins
25/11/2021 • 08h33
Compartilhar

A edição 2021 do Bazar Natalino de Artesanato será realizada, em Três Lagoas, entre os dias 18 e 22 de dezembro. O evento ocorrerá na antiga estação da NOB, onde está a Maria Fumaça, no Centro da cidade, a partir das 16h às 22h. Serão cinco dias para os amantes de artesanatos prestigiarem e adquirir presentes no bazar, com peças de artesanato e objetos natalinos, com valores acessíveis a partir de R$ 5.

O bazar é realizado pela Secretaria de Educação e Cultura e Associação da Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (Aclams). Quem tiver interesse em participar e expor o trabalho precisa ser filiado à Aclams e procurar a Diretoria de Cultura, localizada Avenida Rosário Congro, antiga ferroviária.

O diretor de Cultura, Heriksen Plesley, explicou que o bazar, conforme os anos anteriores,  irá somar com as festividades do final do ano no município, oportunidade que os artesãos têm de comercializar os produtos e incrementar renda extra, em um ano impactado pela pandemia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas