RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de abril

Briga entre enteado e padrasto termina em esfaqueamento no Nova Americana

O padrasto relatou que discutia com a esposa, quando o enteado o golpeou com uma faca

Por Alfredo Neto
02/03/2024 • 15h14
Compartilhar

Um homem, de 34 anos, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na madrugada de sábado (2), após uma briga com o enteado, de 30 anos, terminar em esfaqueamento. O caso ocorreu no bairro Nova Americana, em Três Lagoas.

Segundo relatos da vítima, ele contou que teria se desentendido com a esposa, e o enteado ficou descontente com a situação, o que teria iniciado a briga entre os dois. Neste momento, o suspeito teria pego uma faca e golpeado o pescoço e a cabeça do padrasto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o homem. Após avaliação, não foi detectado nenhum ferimento grave, sendo necessário apenas um curativo. A vítima foi encaminhada para a UPA 24hrs, onde passou por uma avaliação médica.

Na mesma noite, o homem recebeu alta e foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou depoimento e foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas