RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de julho

Briga por motivos fúteis de menores quase termina em morte

Uma bicicleta teria iniciado o entrevero entre os adolescentes que terminou em esfaqueamento

Por Alfredo Neto
11/11/2021 • 18h44
Compartilhar

Uma briga sem motivos algum entre dois adolescentes quase terminou em tragédia no final da tarde desta quinta-feira (11) na rua Bernardino Rodrigues Montalvão, esquina com a rua Duque de Caxias, bairro Vila Nova, região Norte de Três Lagoas.

Por volta das 17:50 um menor de 14 anos acabou ferido com dois golpes de canivetes pelo ‘colega’ de 15 anos, após um desentendimento por causa de uma bicicleta. A vítima de 14 anos teria pego uma bicicleta elétrica de uma colega e o menor infrator de 15 anos de doeu e foi atrás da vítima. Ambos eram colegas e passaram a discutir.

O adolescente de 15 anos retirou um canivete da cintura e passou a tentar ferir o ‘colega’ que se esquivava. Em determinado momento o adolescente acabou ferido nas costas, quadril e ante braço pelo menor infrator que fugiu. Um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que seguia para seu plantão avistou o adolescente ferido e prestou os primeiros socorros ate6a chegada da ambulância que socorreu a vítima sem risco de morte para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O pai da vítima esteve no local e acompanhou o resgate.

A Polícia Militar esteve no local e rapidamente conseguiu apreender o menor infrator que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde disse que teria tentado contra a vida do colega por conta da bicicleta elétrica que ele teria pego da amiga em comum de ambos. Os pais do adolescente e o Conselho Tutelar foram  chamados para acompanhar o menor na delegacia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas