RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Campanha de vacinação contra a Covid será a partir dos 5 anos de idade, neste sábado

A ação será realizada das 8h às 16h na Central de Imunização

Por Redação
13/05/2022 • 16h38
Compartilhar

Tendo em vista um leve aumento no número de casos diários de Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação de Imunização, realizará uma ação especial de vacinação contra a doença neste sábado (14) na Central de Imunização.

Com a intenção de ampliar ainda mais o número de pessoas imunizadas contra a Covid-19 a ação será realizada das 8h às 16h na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal à Circular da Lagoa Maior.

Vacinando todos com mais de 5 anos de idade, a ação é exclusivamente para pessoas que ainda não completaram o esquema de vacinação Covid-19 (VEJA OS ESQUEMAS AQUI) ou para aqueles que não se vacinaram com nenhuma dose ter um dia mais confortável para procurar o serviço.

JPNEWS: BANNER SICOOB NOSSO DE 06.04 A 05.07 - BONIFICAÇÃO PI 131.73
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vacinação nas Unidades de Saúde

Os horários já são os conhecidos: de segunda à sexta-feira das 8h às 16h30 nas Unidades de Saúde e das 8h às 18h nas USF Saúde na Hora (Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos, São Carlos e Vila Nova).

A população pode consultar os esquemas de vacinação clicando aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews