RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Candidatos à presidência da OAB de Três Lagoas chegam para debate na TVC

Acompanhe a transmissão ao vivo, no telejornal TVC Agora, a partir das 11h30, nas redes sociais e na rádio Cultura FM 106,5

Por Kelly Martins
12/11/2021 • 11h05
Compartilhar

Os dois candidatos que concorrem na eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, 2ª Subseção de Três Lagoas, já estão nos estúdios da TVC (Canal 13.1) para o primeiro debate, ao vivo.  A partir das 11h30, o advogado Rodrigo Sirahata, que concorre pela chapa “Todos pela Ordem”, tendo como vice a advogada Isabelly Staut, e o candidato Tiago Martinho, que disputa pela chapa “Mais União e Renovação”, ao lado do vice Marcos Akamine, vão apresentar as propostas de gestão no telejornal TVC Agora.

Com mediação do jornalista e apresentador Rudnei Vieira, a transmissão do debate também pode ser acompanhada pelas redes sociais do Grupo RCN de Comunicação, como as fanpages oficiais do portal JPNews e Cultura TVC. Também pela rádio Cultura FM 106,5 de Três Lagoas. As eleições para o triênio 2022/2024 da OAB/MS estão previstas para o dia 19 de novembro, das 9h às 17h. 

EXPECTATIVAS

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tiago Martinho agradeceu a oportunidade do Grupo RCN em promover o debate e destacou a importância da sociedade conhecer as propostas apresentadas pelos candidatos, de forma transparente. 

REGRAS DO DEBATE

O debate terá duração de 1h, dividido em quatro blocos. O primeiro será para apresentação dos candidatos e cada um terá dois minutos. No segundo bloco, eles vão responder às perguntas elaboradas pela equipe organizadora do debate. O tempo para resposta para todos será de 2 minutos.

Já o terceiro bloco será para questionamentos entre os candidatos. O tempo disponível para as perguntas será de 1 minuto e, para as respostas, 2 minutos. Réplicas e tréplicas terão 1 minuto.

O último bloco será destinado às considerações finais. E cada candidato terá dois minutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas